sábado, 14 de agosto de 2010

Chega de Férias!!

Olá meu povo!!
Como vocês passaram de férias??

A minha foi ótima, passei fazendo meu trabalho de conclusão de curso, ainda não postei nada sobre ele aqui no blog.

Para conseguir a colação de grau, precisamos apresentar o TCC que é o trabalho de conclusão de curso podendo ele ser um estudo de um produto gastronômico ou um plano de negócios...
Eu escolhi fazer o estudo de produto, meu tema é "Mandioca, a raíz do Brasil".

Antes de escolher esse tema tentei fazer sobre o feijão, mas não tive sucesso por falta de bibliografia. Agora, graças a Deus estou super feliz com a minha escolha.


Meu TCC está praticamente pronto. Estou feliz com o resultado. Só preciso ajustar algumas coisas na formatação e entregar para minha orientadora e esperar a correção.


Estou no 4º semestre... Ai Jesus... daqui 4 meses estarei formada. Passou muito rapido... Agora estou a reta final!

Tenho Dúvidas no que seguir, que area atuar, Mas creio que Deus me ajudará a fazer as escolhas certas.


Desejo a todos uma ótima semana.

Até a proxima postagem.
e obrigada pela visita ;)

Nenhum comentário: