segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Aproveitando o feriado


Olá meu povo, aproveitando o feriado de 15 de novembro dei uma passeada pelo Brasil que eu amo tanto.

Etinerário ~> Piracicaba -> Brasília - DF totalizando 2230km de viagem de busão, sim, eu encarei 24h de busão, mas porque o busão? Fotos, paradas, comidas... só por isso...rs

O triângulo mineiro pra mim foi a melhor parte da viagem, já que eu não ligo muito para arquitetura.

Existem varias lojas de doces e produtos típicos, de modo geral, nada tão diferente que não seja possível encontrar em Pira, mesmo assim, fiz compras...rs

Pão de queijo mineiro


Vidros de doce de leite e frutas em compotaQueijos secando


Já Brasília DF, ah, é bonito, tudo super cuidado, tudo arrumadinho, parece um showroom. Valeu a pena pela dimensão histórica mas comida que é bom...rsrsrs deixou a desejar.
A minha unica tristeza foi não conseguir comer acarajé na feira da torre. Quando fomos a feira estava fechada por conta da chuva... Mas valeu!
Bom gente, é isso aí.
Fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário: